domingo, 1 de janeiro de 2017

Eu te amo



Eu te amo cada vez que eu respiro,
eu te amo em cada verso que transpiro.

Eu te amo na palavra estridente,
na não-dita, na pensada, ou reticente.

Eu te amo em cada canto e momento,
meu amor por ti transcende espaço e tempo.

Eu te amo no silêncio e no meu grito,
eu te amo na molécula e no infinito.

Eu te amo neste instante em que escrevo,
eu te amo até sabendo que não devo.

Eu te amo como a alma que procura
sua alma, na razão, ou na loucura.



Eu te amo como quem rasga a lei
e caminha sem país, sem credo, ou grei.

Eu te amo sem medir as conseqüências,
eu te amo além de mim e da decência.

Eu te amo como quem faz oração.
Eu te amo em confissão e em segredo.
Eu te amo vinte e quatro horas diárias.
Eu te amo num estado além da ânsia.

Eu te amo quando digo que te amo,
eu te amo, como agora. Eu te amo.

Eu te amo, eu te amo, eu te amo.
Eu te amo, eu te amo,

Eu
Te
Amo.


Antoniel Campos